sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Essa vontade louca de ter você...


Essa vontade louca de ter você perto de mim,me faz sonhar.
Fecho meus olhos...as lembranças voltam em minha mente, lembrando-me que fui tua ...
Que nos amamos loucamente ...

Tendo apenas quatro paredes como testemunhas do nosso amor ,
Revivo esses momentos ...
Sinto um arrepio.
Ah! tuas carícias...
Nossa cumplicidade,nosso intenso amor, Sussurros .....

Afagos...
Corpos suados, o silêncio . .
Uma suave ternura nos envolve ...
Lassidão de corpos saciados ...
Amantes apaixonados ...amor vem tirar essa tortura do meu coração

A onde estás ??
que não te encontro em meu caminho,
quero teus carinhos.
Vem de mansinho abraça-me,

beija-me assim devagarinho,
vem amor depressa,
vem fazer realidade essa minha vontadelouca de te beijar.
Vem matar está saudade que pouco a pouco está me matando ....

Vem me fazer sentir que ainda sou tua ...

Nenhum comentário: