quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Poema...


O que sinto por ti,
é impossivel de definir,
impossivel de resumir,
porem sei que é verdadeiro,
aquele que o vento não leva
a distancia não separa e
a maldade não destroi...



Nem contigo nem sem ti

Amo-te, quando me odeias
Sofro, quando estás perto
Sinto-me só, quando me rodeias
Cura, meu coração aberto
Minha alma sofre
Quando te vejo passar
Sei que fazer nada pode
Para tua boca beijar
Amo-te com toda a minha essência
O meu sentimento é sincero
Tens toda a minha paciência
Por ti, toda a eternidade eu espero
Sei que não posso estar contigo
Sei que não posso estar sem ti
Talvez possa apenas ser teu amigo
A decisão depende apenas de ti
Algo mais eu queria
Algo mais eu esperava
Mas tal como eu temia
Pelos outros foste enganada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo teu blog amiga Lenny e amei as poesias postadas. Um grande abraço do teu amigo teix