sexta-feira, 14 de agosto de 2009




Anoitece...
Penso em você!
Nos belos momentos que compartilhamos...

Aí uma enorme saudade

Repentina me aparece.

Saudade de ver você chegando,

Sorrindo, me olhando,

Com esse olhar que me enlouquece!...

Saudade de sentir a sua voz

Cochichando em meu ouvido

Com os olhos bem fechados...

Dizendo ternamente:

- Me beija, meu amor!

E de repente...

Sinto você me tocar

Suave e docemente!

Sei então onde você está,

Aqui juntinho a mim!

Ai como é bom, meu amor,

Sentir você assim!

Você me escuta, me deseja...

Eu te abraço, você me beija!...

E bem juntinhos

Repetimos nossos beijos

Satisfazendo assim

Tantos desejos!

Escuta agora este coração

Que te procura!

E então, nesse momento de loucura

Dizemos numa só voz

Por ser tamanha a emoção:

- Chegou a hora, chegou a altura,

De revivermos esses momentos de amor

Tão felizes... só nossos...

Esses belos momentos de paixão!

Nenhum comentário: