domingo, 29 de agosto de 2010

  • Face Oculta

Autora: Fátima Rodrigues - Krystal de AMor

Ando com o meu rosto coberto,

Não porque tenha vergonha de um dia ter te amado,

mas sim por um dia ter sido abandonada.

Quero confundir-me a multidão

e ser somente mais um rosto na escuridão,

não desejo que as pessoas me percebam,

não quero que encontrem no meu semblante nenhum traço de solidão,

que meus olhos possam, somente, traduzir o brilho do amor do meu coração,

mesmo que minha alma chore de saudade.

Quero ocultar a minha face, quero ficar só...

Mas não quero que sintam pena de mim,

porque quem amou como eu amei não é digna de pena...

Sei que você levou meus sonhos, minhas fantasias, o meu sentimento de amor,

e que deixou meu olhar perdido no vazio do nada,

pois foi o nada que você me deixou.

Sim, hoje escondo o meu rosto em um momento inerte...

Na esperança, de que um dia um amor verdadeiro,

venha carinhosamente o meu véu suavemente retirar.

Nenhum comentário: