domingo, 29 de agosto de 2010

Quando penso em você
Autora: Fátima Rodrigues - Krystal de AMor
Quando penso em você meu coração se encanta,
bate forte e uma emoção mágica invade todo o meu ser,
suas batidas são como uma declaração de amor silenciosa,
que através das minhas veias percorrem todo o meu corpo,
me levando a um brando sonho, cheio de magia e felicidade.
Bendito seja o amor que mesmo solitário impulsiona a minha alma,
à glória de um viver imaginário...
Quando penso em você o meu pensamento voa, transcende,
percorre dimensões ultrapassando qualquer entendimento,
O sentimento que tenho é como um nó que não se defaz,
quando mais se tenta desatá-lo mais ele se enrosca em suas
laçadas e se une em seu abraço...
Quando penso em você imagino um livro onde esta descrita toda a nossa paixão,
escrita com uma haste de uma rosa vermelha em letras douradas que cintilam,
pois, nele esta escrito os maravilhosos momentos que estive ao seu lado,
e assim, ali ficou registrado todo o carinho, a ternura e o amor que sempre te dediquei...
Quando penso em você tdo se transforma, a vida fica mais linda,
o dia fica mais ensolarado, os pássaros cantam,
a natureza se revela em primavera
e um canto melodioso é trazido pelo vento,
porque mesmo sem a sua presença e neste meu abandono,
você é uma parte de mim da qual eu jamais poderei me desunir.

Nenhum comentário: